Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova pedido de informações sobre ações realizadas pela Prefeitura para enfrentamento e combate ao COVID-19

Câmara aprova pedido de informações sobre ações realizadas pela Prefeitura para enfrentamento e combate ao COVID-19

por adm publicado 09/06/2020 15h30, última modificação 09/06/2020 16h37
Câmara aprova pedido de informações sobre ações realizadas pela Prefeitura para enfrentamento e combate ao COVID-19

Créditos da imagem: Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

O Plenário Virtual, na sessão do dia 04 de junho de 2020, autorizou o envio de pedido de informações, onde se indaga à Prefeitura quais medidas foram realizadas na área da Saúde para enfrentamento e combate ao COVID-19.

No mesmo documento, foram solicitadas informações precisas dos recursos recebidos e onde estes recursos foram aplicados. 

Segundo informações do portal da Prefeitura, Monte Carlo já registrou casos de COVID-19. 

O pedido foi encaminhado ao Poder Executivo para envio das respostas. 

As sessões virtuais acontecem às quintas-feiras, com transmissão ao vivo no canal da Câmara de Vereadores no Youtube. Neste semana, excepcionalmente, a sessão ocorrerá na quarta-feira, haja vista o feriado de Corpus Christi.